spot_img

Sarney Filho participa de seminário sobre licenciamento ambiental

José Sarney Filho (Foto: Antonio Augusto / Câmara dos Deputados)

O secretário de Meio Ambiente, José Sarney Filho, participa, nesta terça-feira (18), do seminário “Licenciamento Ambiental: Desafios e Perspectivas”. O evento é organizado pela comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) e será realizado às 19h, na sede entidade, localizada na quadra 716 Norte.

Participam também do encontro o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Eduardo Bim, e Rose Hofmann, secretária de Apoio ao Licenciamento Ambiental e Desapropriações do Programa de Parcerias de Investimento da Presidência da República.

Seminário “Licenciamento Ambiental: Desafios e Perspectivas

Data: Terça-feira, 18 de junho

Horário: 19h

Local: Auditório térreo da OAB-DF, localizado na quadra 716 Norte

Últimas Notícias