
Na última semana de votações do semestre, a Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza sessão extraordinária já na segunda-feira (24), a partir das 15h, para adiantar a pauta e apreciar projetos do Executivo e de deputados. A convocação foi feita na quarta-feira (19), em plenário, durante sessão ordinária que não alcançou quórum suficiente para votação.
Alguns distritais comentaram o interesse de incluir na pauta de segunda o projeto do governo que trata da licença prêmio e do pagamento de pecúnias no serviço público local. Fábio Felix (PSol) e Chico Vigilante (PT) lamentaram o baixo quórum de parlamentares, em especial da base do governo, na sessão desta tarde e a convocação “desnecessária” de uma extraordinária para apreciar um projeto que nem chegou a ser discutido. O petista fez um apelo para que a proposta fique para o segundo semestre.




