
O secretário de Meio Ambiente, José Sarney Filho, participa, nesta terça-feira (18), do seminário “Licenciamento Ambiental: Desafios e Perspectivas”. O evento é organizado pela comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) e será realizado às 19h, na sede entidade, localizada na quadra 716 Norte.
Participam também do encontro o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Eduardo Bim, e Rose Hofmann, secretária de Apoio ao Licenciamento Ambiental e Desapropriações do Programa de Parcerias de Investimento da Presidência da República.
Seminário “Licenciamento Ambiental: Desafios e Perspectivas
Data: Terça-feira, 18 de junho
Horário: 19h
Local: Auditório térreo da OAB-DF, localizado na quadra 716 Norte




