Sapato da Corte celebra 25 anos com olhar para o futuro

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Com um quarto de século no mercado do Distrito Federal, a marca mantém sua essência e mira as próximas gerações

Quando Suely Maia Barbosa decidiu abrir sua primeira loja de calçados femininos em Brasília (DF), em maio de 2000, ela não imaginava os desafios que enfrentaria. Quase 25 anos depois, a Sapato da Corte se consolidou como uma das marcas mais queridas e tradicionais do Distrito Federal, com uma trajetória marcada por superações, inovações e uma conexão genuína com seus clientes.

Oferecendo produtos de qualidade a preços justos e com excelente atendimento, a Sapato da Corte cresceu, abriu cinco lojas no DF e investiu em outras marcas, como a Dress Corte, uma loja multimarcas de roupas femininas com três unidades no DF, e a Belluno, especializada em calçados premium. Atualmente, o grupo conta com nove lojas espalhadas pelo Distrito Federal, além de um e-commerce, e a certeza de que sua história continuará sendo escrita com foco no futuro.

Origem e desafios

Ao relembrar os primeiros anos de sua jornada como empreendedora no comércio de calçados, Suely destaca o apoio da família como peça-chave “Quando cheguei em Brasília no início dos anos 2000 e decidi empreender, contei com a ajuda de familiares já experientes no ramo de calçados. Abri a primeira loja na 308 Sul e, depois, com a ajuda do meu esposo Rui, abrimos outras lojas. Com o tempo, meus filhos também se uniram ao negócio, deixando suas próprias carreiras para se dedicarem à Sapato da Corte. Sou muito grata a todos eles. Sozinha, dificilmente estaria completando essa marca tão importante de 25 anos no mercado. Acredito que a energia e o olhar jovem dos meus filhos nos mantêm atualizados e em constante evolução.”

A fórmula do sucesso

Ao lado dos lançamentos de grifes renomadas, a Sapato da Corte também investe em suas próprias coleções, sempre antenada às últimas tendências de moda. “Acreditamos que é essencial ter um diferencial. Lançamos nossos próprios produtos com o objetivo de democratizar a moda, oferecendo peças que atendam aos mais diversos gostos e necessidades”, afirma Suely.

Diante do sucesso das lojas físicas, a marca apostou nas vendas online. Agora, não só os consumidores do Distrito Federal podem adquirir produtos da Sapato da Corte, mas também consumidores de todo o Brasil. No site oficial, além das coleções de calçados, a marca oferece uma vasta seleção de roupas e acessórios femininos, garantindo a mesma qualidade e excelência dos produtos encontrados nas lojas físicas.

Mas o sucesso não está apenas na qualidade dos produtos. Segundo a fundadora, a parceria com fornecedores e colaboradores é um ponto forte da marca de calçados “Valorizamos nossos colaboradores porque entendemos que eles são um termômetro do nosso público. Eles sabem a real necessidade do cliente e nos transmitem isso constantemente”, destaca.

Olhar para o futuro

Com o foco nas tendências de moda e nos novos comportamentos de consumo, a Sapato da Corte segue firme em seu compromisso de oferecer produtos de qualidade com atendimento impecável. “Nosso objetivo é continuar investindo em coleções exclusivas, com produtos de qualidade que proporcionem conforto e estilo. Nossos clientes sabem que, ao entrarem em nossas lojas, serão recebidos com um sorriso no rosto e um cafezinho, rs. Esses são os mesmos valores que nos trouxeram até aqui e que continuarão nos guiando para o futuro”, finaliza Suely, com gratidão a todos que fizeram e fazem parte dessa trajetória de sucesso.

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