
Evento reúne representantes de todo o Brasil. Objetivo do governador é fomentar esse setor na capital federal
Por Rafael Alves – O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou nesta manhã (16), em Samambaia, da abertura da primeira BrasíliaCal, feira que reúne representantes da indústria de calçados, bolsas e acessórios de todo o País.
Em conversa com lojistas do Distrito Federal, o chefe do Executivo destacou que pretende fomentar o ramo de calçados e espera transformar a capital em um grande polo do setor. “Os comerciantes me fizeram esse desafio, e espero que eles tragam boas ideias para que o governo apoie a vinda de grandes indústrias calçadistas para melhorar a economia do DF”, afirmou.
A BrasíliaCal foi montada no ginásio do Sest Senat (SAUS Quadra 1, Bloco J, Samambaia Sul) e ocorre até quinta-feira (18), das 8 às 18 horas.




