PM do DF morre após inalamento de fumaça em incêndio em Maceió

Mais em

O sargento Adriano Damásio Lopes, do Batalhão de Trânsito do DF, faleceu após ajudar a evacuar vítimas do incêndio em hotel em Pajuçara

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (16), um incêndio atingiu um hotel localizado na Rua Jangadeiros Alagoanos, em Pajuçara, Maceió (AL). Durante a ocorrência, o sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, que estava hospedado no local, inalou grande quantidade de fumaça enquanto ajudava na retirada das vítimas do sexto andar do prédio.

Após ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), o militar sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos efeitos do incidente, vindo a falecer. Não houve outras vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, que havia se restrito a um quarto no sexto andar do hotel.

O 2º sargento Adriano Damásio Lopes era lotado no Batalhão de Trânsito (BPTran) da PMDF e estava no local com sua família. Ele trabalhava no departamento de pessoal do BPTran e, apesar de seus esforços heroicos para salvar vidas, faleceu após o resgate.

Últimas Notícias