Movimento da Advocacia

Mais em

Leia o Livro

COMPRAR
Diante dos últimos acontecimentos ruins como greves na OAB DF, advogados morrendo de fome, juízes escutando testemunhas por telefone, violação das prerrogativas entre outras más notícias que deterioraram a advocacia, foi criado o Movimento “A Justiça é cega, a advocacia não”.
 
Basta observar o índice de advogados desempregados, fóruns fechados, as subseções largadas à própria sorte, entre outros, para justificar a necessidade de criar um movimento que buscasse uma mudança urgente, que devolvesse o protagonismo OAB, que cuidasse dos interesses das advogadas e advogados, que fosse enérgico com a violação das prerrogativas e que não tivesse outro papel, a não ser cuidar da advocacia. O Movimento, “A Justiça é cega, a Advocacia não” vem para unir a categoria com olhar no futuro. Entre os líderes do movimento está o advogado Everardo Gueiros.
 
O movimento será exposto por meio de um site responsivo, no qual se pode tirar dúvidas e dar sugestões, e também uma campanha publicitária doada por membros do movimento e veículos de comunicação.

Últimas Notícias