Cristovam em Anápolis, o tweet de Ana Dubeux e o passarinho do Odir

Mais em

banner_enquantoisso

# O senador Cristovam Buarque profere aula magna, nesta segunda-feira, 10, em Anápolis (GO), durante instalação da Cátedra “Cristovam Buarque” de Direitos Humanos e Educação para a Cidadania, da Universidade Evangélica (Uni Evangélica).

 

# O Conselho Universitário da Universidade criou a Cátedra para homenagear o senador pelo seu trabalho pela Educação no país.

 

# Cerca de quatrocentas pessoas, entre professores, pesquisadores, estudantes e convidados estarão presentes. Depois da solenidade, o senador fará o lançamento do livro “O Erro do Sucesso”, de sua autoria.

 

# A jornalista Ana Dubeux, diretora de redação do Correio Braziliense, soltou na sexta-feira um enigmático tweet: “A partir de 2ª feira, a política de #Brasília nunca mais será a mesma. Ninguém escapará. Aguardem.”

 

# A mensagem no Twitter causou alvoroço no governo e Câmara Legislativa. Entre especulações, muitos imaginaram uma grande operação da Polícia Federal no DF. Talvez um braço da Lava Jato.

 

#  Ana Dubeux estava, na verdade, anunciando o novo blog do Correio, assinado pelos jornalistas Ana Maria Campos, Helena Mader, Guilherme Pera e Matheus Teixeira.

 

# Sucesso aos amigos e vida longa ao blog.

 

# Um passarinho contou ao jornalista Odir Ribeiro, que um certo deputado distrital foi chamado pelo governador Rollemberg para uma inusitada audiência, na semana passada.

 

# O parlamentar preparou uma lista de pedidos e pensou que seria atendido pelo governador, estranhamente atencioso. No entanto, uma reviravolta aconteceu, relata Odir.

 

# Para surpresa do deputado, Rollemberg limitou-se a dizer que precisava de ajuda nas votações. Nada além disso foi colocado em pauta…

 

# De acordo com relato do deputado, o inusitado veio no fim da reunião. É que Rollemberg ainda pediu umas vaguinhas de emprego nas empresas da família do parlamentar deputado. Surreal não é mesmo?, brinca Odir.

 

# O deputado saiu sem entender nada: “Acho que os papéis estão invertidos. E nesse ritmo este governo vai igual caranguejo, só caminhando para trás”, frisou.

 

 

Últimas Notícias