Coluna do Fluminense | Estamos na luta

Leia o Livro

COMPRAR

Por Raimundo Ribeiro

O Fluminense visitou o Corinthians sabendo que teria muitas dificuldades, pois o estádio do Corinthians é um caldeirão e o time é bem treinado contando com bons jogadores, além de estar mordido pela derrota para o Palmeiras na última rodada.

Apesar dessas dificuldades, com a chegada de Renato Gaúcho o Fluminense resgatou várias características que mostram sua grandeza:

Confiança: os jogadores se sentem mais à vontade, com disciplina tática, e quando necessário arriscando jogadas individuais, como o improvável gol feito por Renê;

Ambição: atuando no campo do adversário, o time não abriu mão de jogar, aperfeiçoando a transição e sempre que tendo a posse de bola, buscando atacar o adversário;

Comprometimento: o time parece ter entendido que a história do Fluminense não permite derrotismo, exigindo luta pela vitória até o apito final.

Essa vitória inconteste é um cartão de visita, no qual o Fluminense diz ao torcedor que está na competição para lutar pelo título.

Ganhou por 2×0, mas poderia ser 3 se o soprador de apito tivesse marcado o pênalti no final da partida.

O segundo gol foi de pênalti, marcado por Árias.

No próximo domingo as 18:30 horas receberemos o Vitória, em busca de mais uma vitória com a torcida fazendo a sua parte, lotando o Maracanã.

Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺

Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor

Últimas Notícias