Bolsonaro e Michelle declaram apoio a Maria Yvelônia, em Valparaíso

Mais em

Ex-presidente Jair Bolsonaro e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro manifestam apoio à candidatura de Maria Yvelônia, enfraquecendo o Partido Liberal no município

Da Redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declararam apoio à candidata Maria Yvelônia (Solidariedade) à Prefeitura de Valparaíso de Goiás. O apoio foi anunciado por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, onde o casal destacou a trajetória de Yvelônia como assistente social durante o governo Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro ressaltou a importância de Yvelônia para o município, elogiando seu trabalho anterior: “Ela fez um trabalho incrível como assistente social do governo do nosso capitão Bolsonaro. Cuidou das pessoas que mais precisam.” A ex-primeira-dama ainda destacou a capacidade de Yvelônia de cuidar da cidade com um “olhar de mãe”.

Maria Yvelônia, que foi Secretária Nacional de Assistência Social, também expressou sua gratidão e comprometimento com o apoio recebido. “Aprendi muito na gestão do nosso presidente e vim para assumir esse compromisso com esse casal que tanto admiro, um compromisso de cuidar de Valparaíso como uma mãe cuida de um filho”, declarou a candidata.

Jair Bolsonaro também manifestou seu apoio direto à candidatura de Yvelônia, afirmando: “Em Valparaíso, Yvelônia 77, a nossa prefeita.” Este apoio é considerado o mais significativo entre os candidatos à prefeitura, superando até mesmo o apoio do governador Ronaldo Caiado (União).

No segundo turno das eleições de 2022, Bolsonaro obteve 56,09% dos votos em Valparaíso, o que pode refletir na força política de Yvelônia na atual disputa.

Veja o vídeo:

Últimas Notícias