
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) informa que apenas duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) – localizadas em Sobradinho e Núcleo Bandeirante – estão sem acesso à internet após a quebra de contrato entre a operadora OI e a Secretaria de Saúde do DF.
O problema não afetou o atendimento ao público.
A previsão é de que, em até 24 horas, a internet seja restabelecida, já que a empresa Valesat, que também tem contrato com a Secretaria de Saúde do DF para fornecimento de link de internet, foi acionada e já está trabalhando para restabelecer o sistema.
O IGESDF informa, ainda, que todas as UPAs estão migrando para o sistema de TI que hoje funciona no Hospital de Base.




