Deputado Roosevelt Vilela promove evento na Câmara Legislativa do Distrito Federal para homenagear iniciativa do Corpo de Bombeiros voltada à qualidade de vida da população idosa
Da Redação
O deputado distrital Roosevelt Vilela realizou, nesta quinta-feira (25), uma sessão solene em homenagem ao Programa Bombeiro Amigo, iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal voltada ao atendimento da população idosa. O evento ocorreu no auditório da Câmara Legislativa e reuniu cerca de 450 pessoas.
A mesa de autoridades foi composta pelo secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Alexandre Patury, pelo secretário-executivo de Relações Institucionais da SSP-DF, Mauro Oliveira, pelo comandante-geral do CBMDF, coronel Barcelos, pelo secretário-executivo de Proteção e Defesa Civil, coronel Sandro Gomes, e pelo assessor dos Programas Sociais do CBMDF, tenente-coronel Ferreira.
O Programa Bombeiro Amigo atua dentro dos quartéis com ações voltadas à valorização, proteção e melhoria da qualidade de vida de idosos atendidos pela corporação. Durante a solenidade, foram homenageados tanto os militares envolvidos no programa quanto os idosos atendidos pela iniciativa.




