Governadora lamenta morte de duas pessoas e de um animal de estimação em residência da comunidade Santa Luzia e afirma que equipes do GDF prestam apoio às famílias atingidas
Da Redação
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, manifestou pesar pela morte de duas pessoas e de um animal de estimação em um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22) na comunidade Santa Luzia, na Estrutural. As vítimas foram identificadas como Juscelino Pereira, de 48 anos, e Gilzete Borges, de 49 anos, ambos catadores de materiais recicláveis.
Em publicação nas redes sociais, Celina Leão afirmou que recebeu a notícia com tristeza e expressou solidariedade às famílias e à comunidade. A governadora informou ainda que equipes do Governo do Distrito Federal estão prestando apoio às pessoas atingidas pelo incêndio.
O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal. Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do incêndio.




